Cd era uma Vez Sandy e junior Ao Vivo

0

Era Uma Vez… Ao Vivo é o oitavo disco da dupla Sandy & Junior, lançado em 1998.

É o primeiro CD ao vivo da dupla, gravado durante a turnê Eu Acho que Pirei, do disco Sonho Azul (1997). O registro do show do Olympia, em São Paulo, traz vários sucessos da dupla, como Beijo é Bom, Como um Flash, Não Ter, Eu Acho Que Pirei. No mesmo ano, foi lançado o registro em vídeo do show, em VHS (mais tarde lançado em DVD, em 2000).

Um dos momentos de grande destaque do show é a intepretação de My Heart Will Go On, tema romântico do filme Titanic, lançado originalmente pela cantora Celine Dion. A canção ganhou uma versão em português, intitulada Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha), gravada em estúdio. Além desta, há mais duas inéditas: Cadê Você Que Não Está e No Fundo do Coração (versão de Truly, Madly, Deeply, do grupo Savage Garden).

Junior estreou como instrumentista nesse álbum, tocando guitarra nas faixas ao vivo,"Inesquecível","Não Ter" e "Eu Acho Que Pirei".

Foi o primeiro disco da dupla a atingir a marca de um milhão de cópias vendidas (na época, disco de diamante).

Faixas

1 - Como Um Flash (Flash Dance) (versão em Português)5:41

2 - Com Você (I’ll Be There) (versão em Português) - 4:21

3 - Beijo É Bom - 3:08

4 - Inesquecível (Incancellabile) (versão em Português) - 3:43

5 - Dig-Dig-Joy - 3:26

6 - Vai Ter Que Rebolar - 3:32

7 - Etc… E Tal (Any Man Of Mine) (versão em Português) - 3:30

8 - My Heart Will Go On - 4:10

9 - Era Uma Vez… - 3:56

10 - Não Ter (Non C’e) (versão em Português) - 5:32

11 - Eu Acho Que Pirei - 4:15

Tamanho compactado: 53,7 MB

Tamanho descompactado: 54,3 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop

Hospedagem: FileFactory


Download

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios