Cd Pra dançar com vc


Em 1994 começaram os primeiros boatos do fim da dupla. Os irmãos estavam crescendo, em breve chegariam à adolescência. Muito se dizia que eles não conseguiriam manter o sucesso, como as antigas bandas infantis Balão Mágico e Trem da Alegria.

Mesmo assim, renovaram o contrato e gravaram Pra Dançar Com Você, que exibia na capa um slogan mais moderno com o nome da dupla, além de ter nove regravações da Jovem Guarda. O álbum ainda tinha a canção "Criança Esperança", tema do especial homônimo daquele ano. No fim do ano, participaram do especial de Natal da Xuxa cantando "Coração" e ganharam um especial na Rede Manchete, que exibiu parte do concerto deles. Gravaram também a canção "Coração Do Brasil", com Chitãozinho & Xororó e Tonico & Tinoco, homenageando os cinquenta anos de dupla desses.

Foram mais de 390 mil cópias vendidas só no lançamento, o que significou o terceiro disco de ouro para a dupla e, três meses depois, o primeiro disco de platina.

Faixas

  1. Com Você (I'll Be There) - 4:19
  2. Ser Criança - 3:29
  3. O Pica-Pau - 2:20
  4. Pra Dançar Com Você - 3:50
  5. Eu Quero é Mais - 2:44
  6. Nascemos Pra Cantar (Shambala) - 3:05
  7. Dance, Dance, Dance - 3:37
  8. Pout-Pourri I - 3:44
    • Devolva-Me
    • Veja Se Me Esquece
    • Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
  9. Filme Triste (Sad movies {Make Me Cry}) - 3:17
  10. Maria Mole - 4:04
  11. Pout-Pourri II - 3:22
    • Minha Fama de Mau
    • Terror dos Namorados
    • O Bom
  12. Pinguilim - 2:34
  13. Criança Esperança - 3:45
  14. X da Questão - 2:48

Tamanho compactado: 43,4 MB

Tamanho descompactado: 44,2 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop Infantil

Hospedagem: FileFactory


Download

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios