Cd Sandy e Junior 2001


Sandy e Junior é o 11º disco da dupla pop Sandy & Junior, lançado em 2001. O disco seria nomeado 11, porém, o nome foi descartado após os atentados de 11 de setembro, em Nova York.

O disco marca o encontro de Sandy com a cantora americana Diane Warren, que entregou à brasileira duas melodias inéditas, que se tornaram duas versões em língua portuguesa:

A Estrela Que Mais Brilhar (versão de Wishing on The Same Star) e Me Leve Com Você (criada a partir de Take Me With You (If You Leave)).

Além destas, se destacaram nas rádios outras canções românticas, como Não Dá Pra Não Pensar (assinada pelos irmãos), O Amor Faz, Quando Você Passa (Turu Turu) (versão de uma canção italiana, traduzida por Ricardo Moreira, então gerente artístico da gravadora Universal Music); e dançantes, como Cai a Chuva e A Gente Dá Certo (composições do músico Milton Guedes).

Há ainda as regravações de Chuva de Prata, sucesso de Elis Regina, e Endless Love, canção romântica de Lionel Richie.

Em apenas três dias, o álbum chegou ao disco de diamante (na época, mais de 1 milhão de cópias vendidas), sendo o 5º CD mais vendido de 2001 (segundo a ABPD). Houve uma edição limitada deste disco, que vinha junto com o álbum anterior, Quatro Estações - O Show. Suas vendagens atualmente se encontram superiores a 1 milhão e 250 mil cópias.

Faixas

  1. Não Dá Pra Não Pensar – 3:53
  2. O Amor Faz – 4:21
  3. Cai a Chuva / Me Diz (Tease Me) – 4:15
  4. Baby, Liga Pra Mim – 3:23
  5. Quando Você Passa (Turuturu) – 3:41
  6. Chuva de Prata – 3:32
  7. Adeus – 4:21
  8. A Gente Dá Certo – 3:36
  9. Nada É por Acaso – 4:16
  10. A Estrela Que Mais Brilhar (Wishing on The Same Star) – 4:22
  11. Deixa Eu Tentar – 3:56
  12. Endless Love – 4:11
  13. Me Leve Com Você (Take Me With You) (If You Leave)– 4:08
  14. O Lugar Perfeito Pro Amor Viver – 4:00

Tamanho compactado: 53,1 MB

Tamanho descompactado: 53,8 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop

Hospedagem: FileFactory


Download

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios