Cd to ligado em voce

O terceiro álbum, Tô Ligado Em Você, largava as raízes sertanejas e apresentava canções do gênero pop-romântico. Logo após o lançamento, participaram dos concertos de Michael Jackson no Brasil, traduzindo uma canção na linguagem para surdos. Junior se apresentou no primeiro dia e Sandy no segundo.

Na época, boatos diziam que eles iriam largar os estudos para se dedicar a carreira musical, o que foi negado no Domingão do Faustão. Fecharam o ano com o especial Roberto Carlos, que naquele ano foi sobre a Jovem Guarda.

Como tinham regravado "Splish Splash", o convite caiu como uma luva. Tiveram ainda a canção "Coça-Coça" no disco do programa infantil TV Colosso, além de terem gravado a canção natalina "Noite Feliz" para a coletânea É Natal.

Nessa época, caíram em uma das brincadeiras do quadro Câmera Escondida, no extinto programa Topa Tudo Por Dinheiro, no qual tudo em uma loja de esportes dava defeito quando eles mexiam.

Nem é necessário dizer que juntaram mais um disco de ouro à sua coleção, com uma vendagem de 360 mil cópias." o terceiro álbum, 'Tô Ligado Em Você' (1993), estivesse destinado a subir ainda mais alto. A faixa-título (a versão portuguesa de 'You're The One That I Want' do musical 'Grease') impulsionou as vendas acima das 450 mil unidades.

Faixas

  1. Splish, Splash (Splish Splash) - 2:32
  2. Primeiro Amor (First Love) - 3:23
  3. Tô Ligado Em Você (You're The Only That I Want) - 2:38
  4. Eu Quero Voar - 4:09
  5. Capitão Sujeira - 2:41
  6. Como é Bom Gostar (Islands In The Stream) - 4:19
  7. Ciumeira - 3:01
  8. Não Somos Números (I Numeri) - 3:58
  9. Coça-Coça - 3:09
  10. Casa Assombrada - 3:12
  11. Coitadinho do Jacaré - 3:25

Tamanho compactado: 34,3 MB

Tamanho descompactado: 34,8 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop Infantil

Hospedagem: FileFactory


download

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios