Junior Lima facebook twitter orkut e-mail De Benício a Lacerda; relembre quem se vestiu de papai-noel

Divulgação

O episódio de Natal do seriado da Rede Globo Sandy & Júnior já foi gravado. Entre as atrações está a participação especial do cantor Xororó e de sua esposa, Noely, que interpretam a si próprios na história, como os pais da dupla protagonista. Júnior foi o escolhido para viver o Papai Noel da atração especial. O cantor colocou um enchimento para ficar tão barrigudo quanto o bom velhinho e ganhou uma barba que o deixou irreconhecível.

No mês de dezembro, novelas, seriados e especiais de fim de ano trazem às cenas vários papais-noéis. Diversos famosos já vestiram o uniforme vermelho, capricharam na barba e cabelo brancos e interpretaram o bom velhinho na televisão. As mulheres, como Cissa Guimarães, Sandy e Priscila Fantin, também não ficaram de fora da brincadeira e já usaram a fantasia natalina.

Para homenagear essa querida figura das festas de fim de ano, confira uma lista de 10 celebridades que se divertiram ao interpretar o papai-noel.

Murilo Benício
O engraçado estilista Victor Valentim, interpretado por Murilo Benício na novela Ti-Ti-Ti (2010/2011), encarou um papai-noel nas alturas. Durante as cenas de seu desfile de moda na feira livre do Pacaembu, ele apareceu voando em meio aos convidados para distribuir os batons da marca Ti-Ti-Ti, criados por ele. No final da cena, Victor Valentim foi içado por um helicóptero e desejou Feliz Natal em, pasme, espanhol. Tudo sob muitos aplausos da plateia.

Thiago Lacerda
Thiago Lacerda vivia o aventureiro Jorge na novela Páginas da Vida (2006/2007). Na semana de Natal, o galã se vestiu de papai-noel para brincar com os sobrinhos Tidinho (Gabriel Lepsch) e Guilherme (Rafael Machado).

Reginaldo Faria
No especial de Natal Papai-noel Existe, exibido pela Rede Globo em 2006, o ator Reginaldo Faria interpretou o bom velhinho. Na história, o papai-noel da ficção ajuda a preservar a união familiar em uma casa. O episódio contou com a participação dos atores David Lucas, Carolina Kasting e Roberto Boaventura.

Cissa Guimarães
De óculos vermelhos e com um vestido de paetês, Cissa Guimarães interpretou a Mamãe Noel no especial de Natal da Xuxa, em 2009. No especial Natal Mágico, Cissa interpreta a mulher de papai-noel e vive na cidade de Natalândia, que é comandada pela prefeita Natália (Xuxa).

Marco Nanini e Pedro Cardoso
O especial de Natal de A Grande Família de 2006 foi um caso de polícia. No episódio A Última Ceia, Lineu (Marco Nanini) e Agostinho (Pedro Cardoso), ambos vestidos de papai-noel, acabam detidos após brigarem na rua por causa de presentes que Lineu iria distribuir para as crianças. Os policiais alegaram que a briga fez com quem a criançada ficasse com trauma da figura do bom velhinho. A partir daí a história se desenrola com muito humor entre todos os integrantes da família Silva.

Sandy e Junior
No especial de Natal do extinto seriado Sandy & Junior, exibido em 2002, a dupla de irmãos-cantores se caracterizou de papai-noel e mamãe-noel. O episódio contou com as participações dos atores Igor Coltrim e Wagner Santisteban, que já faziam parte da série, e até presenças especiais dos pais de Sandy e Junior, Noely e Xororó.

Francisco Cuoco
Em Passione (2010/2011), Francisco Cuoco garantiu gargalhadas no Natal da família Silva interpretando Olavo, o "rei do lixo". Para alegrar a noite natalina, o personagem do núcleo humorístico da novela se vestiu de papai-noel e brincou com o bisneto, filho de Berilo (Bruno Gagliasso) e Agostina (Leandra Leal), e o neto Olavinho, filho de Berilo e Jéssica (Gabriela Duarte).

Priscila Fantin
Na novela Sete Pecados, exibida entre 2007 e 2008, Priscila Fantin encarnava a mimada personagem Beatriz. No Natal, Beatriz conseguiu um emprego como papai-noel. Mas as roupas vermelhas e a barba do bom velhinho não trouxeram o espírito natalino para a polêmica personagem. Após se desentender com o fotógrafo que registraria a cena, Bia o acertou com um sino.

Tarcisio Meira
No Natal de 2001 do extinto seriado Sai de Baixo, Tarcísio Meira fez uma participação especial caracterizado como papai-noel. Para desmascarar mais uma das malandragens de Caco Antibes (Miguel Falabella), Tarcísio entrou em cena vestido a caráter. Como esperado, garantiu muitos aplausos e risadas da plateia. O episódio ainda contou com o coral da Universidade de São Paulo, com todos igualmente vestidos de papai-noel.

Luis Gustavo e Otávio Gustavo
Na novela Três Irmãs, a dupla encrenqueira Vidigal (Luis Gustavo) e Chuchu (Otávio Augusto) sempre se envolvia em confusões. Porém, no Natal de 2008 os personagens resolveram deixar as trapalhadas de lado e encarnaram o espírito da festa. Vestidos de papai-noel, os mafiosos levaram alegria às crianças moradoras da fictícia cidade de Caramirim.

Cross Content

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios