Sandy e sensualidade: 'Não tenho problema em evidenciá-la'



Redação SRZD | Holofote | 16/01/2012 16h46

De uma maneira diferente, o que também inclui o seu comportamento, Sandy posou para a revista "Alfa". Em uma publicação do site da revista, foi ressaltado a presença, que inicialmente era inofensiva, abundante da cantora.

Quando Sandy ficou pronta para posar, com um vestido curto e decotado e meias sete oitavos, os presentes se impressionaram com o que viram. Definitivamente, o conceito dela como "meiga" e "fofa", foram deixados de lado.

Assumia assim, uma "nova" Sandy, sexy e independente. E é essa "nova" imagem que a cantora quer mostrar. Em entrevista à revista, Sandy diz estar de "saco cheio" do seu rótulo de menina pura. "Não escondo que me tornei mulher", afirmou.

Muito à vontade em frente as lentes do fotógrafo, a cantora disse: "Só nunca quis explorar a sensualidade". Ela surpreende: "Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando".

Sandy, em outras entrevistas, declarou ser muito exigente, crítica e por vezes estressada. "Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade", revelou. "Mas só eu sei como tenho de me controlar."

Ainda à publicação, a irmã do Junior Lima disse que adora MMA (Mixed Martial Arts) e que extravasa a energia nas aulas de boxe. Por conta de praticar o esporte, a cantora já teve algumas complicações. "Já tive inflamações nos nós dos dedos", contou. "Bato forte demais para minha altura e peso."



0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios