Cd sandy e junior as 4 Estaçoes


As Quatro Estações é o 9º disco da dupla Sandy & Junior, lançado em 1999. Foi o primeiro álbum da dupla após a compra da gravadora PolyGram, que se tornou Universal Music Group. Este álbum foi certificado com Disco de Diamante Duplo pela ABPD, pelas mais de 2 milhões de cópias vendidas no Brasil.

O ábum foi lançado em Junho desse ano, o primeiro de muitos divisores de água na carreira da dupla. O álbum vendeu mais de dois milhões de cópias, e pela primeira vez trazia canções escritas por Sandy, que assinava os sucessos "As Quatro Estações" e "Olha O Que O Amor Me Faz".

É o disco de estúdio de maior sucesso dos irmãos, com sete singles de grande sucesso. O primeiro deles, Imortal, é uma versão de Immortality, composição do grupo Bee Gees, gravada no ano anterior pela cantora Céline Dion.

Outros singles foram conquistando o sucesso, como as agitadas Vâmo Pulá! e Eu Quero Mais, a faixa-título e também a canção Aprender a Amar (composição de Ricardo Feghali e Nando, membros do grupo Roupa Nova), primeira canção apenas com Junior nos vocais.

Duas canções entraram para as trilhas sonoras de duas telenovelas da Rede Globo: Olha o Que o Amor Me Faz (na telenovela O Cravo e a Rosa) e Malia (gravada em língua italiana, para a novela Terra Nostra).

Na época, havia estreado o seriado que leva o nome da dupla. Todas as canções do disco foram executadas nos seriado.

Faixas

  1. Imortal (Immortality) - 4:06
  2. A Arte do Coração - 4:37
  3. Aprender a Amar - 3:44
  4. Bye, Bye - 3:19
  5. Eu Quero Mais - 3:42
  6. Olha o Que o Amor Me Faz - 3:28
  7. Sua Estrela Sou Eu - 4:45
  8. Príncipe dos Mares (Como Suenan Las Sireñas) - 4:19
  9. Vâmo Pulá! - 3:24
  10. Baby, Eu Já Sabia - 3:37
  11. Outdoor - 3:09
  12. Eu Posso Quase Tudo - 3:21
  13. As Quatro Estações - 4:08
  14. Malia - 3:35

Tamanho compactado: 54,5 MB

Tamanho descompactado: 55,3 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop-Rock

Hospedagem: FileFactory

Download

creditos Fulaninha Downloads

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios